PPW • STRIKER

Material: Ráfia
Resistencia: Max 10 Ton
Utilização: Única
Válvula: Striker

Os sacos de travamento “PPW Striker” são uma boa solução para proteger mercadorias que são transportas em contentores marítimos e em camiões. Estes sacos são de utilização única e têm aplicada a patenteada válvula Striker.

Utilização

O PPW Striker é utilizado para fixar em segurança cargas que sejam transportadas em contentor ou por estrada, e que estejam em risco de serem submetidas a um peso máximo de 10 toneladas. O saco de ar vazio deverá ser colocado dentro dos espaços vazios entre a carga, sendo em seguida insuflado utilizando ar comprimido. O saco de ar assume o formato exato do espaço vazio e sustenta e estabiliza a carga com eficácia durante o transporte. O saco de ar destina-se a ser utilizado uma só vez.

Materiais

O PPW Striker é composto por tecido de polipropileno com uma elevada resistência mecânica. O seu interior é composto por 1 camada de película PE de alta qualidade, a qual é co-extrudida garantindo a máxima estanquicidade de vedação.

Válvula

O PPW Striker está equipado com uma válvula patenteada que permite uma insuflação muito rápida. A válvula fecha-se automaticamente após a insuflação. São muito fáceis de utilizar em todos os tipos de operações de carga.

DOWNLOAD FICHA TÉCNICA