CARGO • STRIKER

Material: Papel
Resistencia: Até 13 Ton
Utilização: Única
Válvula: Striker

Os sacos de travamento “Cargo Striker” são particularmente eficazes para proteger mercadorias em contentores marítimos e em camiões. Estes airbags são de utilização única e têm aplicada a patenteada válvula Striker. 

Utilização 

O modelo Cargo Striker é recomendado para garantir a segurança de cargas que são transportadas em contentor ou por estrada e que podem ser submetidas a um peso máximo de 13 toneladas. 

O saco de ar insuflável deverá ser colocado nos espaços vazios entre as cargas, sendo em seguida insuflado utilizando ar comprimido. O produto assumirá o exato formado do espaço vazio e sustentará e estabilizará a carga com eficácia durante o transporte. O saco de ar destina-se a ser utilizado somente uma vez e é especialmente adequado para espaços vazios estreitos. 

Materiais 

Cargo Striker é composto por duas camadas de papel especial, que concede a máxima resistência e um peso reduzido. No seu interior, o Cargo Striker é composto por 1 camada de película PE de alta qualidade, a qual é co-extrudida garantindo a máxima estanquicidade de vedação. 

Válvula 

O Cargo Striker está equipado com uma válvula patenteada que permite uma insuflação muito rápida. A válvula fecha-se automaticamente após a insuflação. 

DOWNLOAD FICHA TÉCNICA